Login

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.

Troca e devolução

A Sempre Sensual Lingerie é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.

Condições gerais

Primeira Troca Grátis!

A primeira Troca ou Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Se caso for necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.

Confira corretamente os dados de postagem. No caso de pedidos com validação de "destinatário não encontrado", "endereço inválido", "mudou-se" ou situação parecida onde é necessário um novo reenvio, o valor do frete será de responsabilidade do cliente.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO - SAC: (43) 3258-1200 ou via WhatsApp: (43) 99105-1024, a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados.
Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à Sempre Sensual Lingerie a determinação da forma de devolução do produto.

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 30 (trinta) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento, caso a compra tenha sido efetuada em uma loja física: vendas@sempresensual.com.br

Opções de Envio

Autorização de postagem em Agência dos Correios.*

* A Autorização de Postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios, inclusive em Agências Franqueadas - AGFs.

Troque/Retire

Realizamos trocas na Loja Física da Sempre Sensual Lingerie (Somente na Loja de Ibiporã/PR) de produtos adquiridos pelo nosso site.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Sempre Sensual Lingerie se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO o ocorrido.

+ saiba mais

Devolução por arrependimento / desistência

Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa Central de Atendimento - SAC: (43) 3258-1200 ou via WhatsApp: (43) 99105-1024, observando as seguintes condições: O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

A devolução com reembolso será feita apenas na devolução total do pedido:

• O valor do frete pago será incluso no reembolso;

• É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também deverão ser devolvido(s).

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade

O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra:

• Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis.

• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.

Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.

Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese. O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução.

Importante!

• Encaminhar as peças dentro da sua embalagem original;

• Não pode conter indícios de uso;

• Não pode haver violação da etiqueta TAG da peça;

• Deve acompanhar a Nota Fiscal e todos os seus acessórios;

• Deve conter todos os itens informados na solicitação.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, acessórios ou da nota fiscal, a Sempre Sensual Lingerie fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

+ saiba mais

Produto com defeito

A solicitação de troca do produto defeituoso deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento - SAC: (43) 3258-1200 ou via WhatsApp: (43) 99105-1024 em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.

As seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios. Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.

Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese. Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. A Sempre Sensual Lingerie reserva-se o direito de reenviá-los ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas.

O prazo máximo para troca é de 30 (trinta) dias após a solicitação da mesma. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento, informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito para que possamos prosseguir com as instruções.

+ saiba mais

Produto em desacordo com o pedido realizado

Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO.

As seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como:

  • Não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.
  • Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.
  • Analise com atenção a descrição e a ficha técnica do produto que você quer comprar.
  • Cheque todas as características do produto, como, por exemplo, a sua cor (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).
  • Esteja atento às dimensões do produto (verifique se há espaço para manuseio do produto ou para a montagem onde será utilizado).
+ saiba mais

Ressarcimento de valores

Para os casos de devolução de produtos, onde o cliente não deseja a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima. Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO - SAC: (43) 3258-1200 ou via WhatsApp: (43) 99105-1024, observando as seguintes condições: O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O reembolso será feito apenas na devolução total do pedido.

CARTÃO DE CRÉDITO

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.

BOLETO BANCÁRIO

O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 30 (trinta) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.

+ saiba mais

Condições de Atacado

Produtos com defeito: Acesse os nossos canais para o atendimento via e-mail: vendas@sempresensual.com.br, ou nossos telefone: (43) 3258-1200 ou via WhatsApp: (43) 99105-1024, para que sejam orientados de como proceder para resolver o problema e vale lembrar que neste caso, você tem até 30 dias corridos para a reclamação do defeito.

Produtos sem defeito: Compreendemos sobre a necessidade do cliente em trocar as peças que não obtiveram sucesso e sendo assim, nós estipulamos 30% do valor total da compra no prazo de até 45 dias. Lembramos que os produtos devem estar devidamente etiquetados e embalados, em perfeito estado de conservação e sem indícios de uso. Após o recebimento das peças, será creditado o valor no cadastro do revendedor e para que assim sejam escolhidos novos ítens.

Produtos com defeito após o uso: Se a peça já foi usada e apresentou algum defeito, é necessário o envio da peça para que possamos analisar a possível causa e responder em até 30 dias o tipo do defeito. Caso seja analisado defeito por mau uso, o custo do frete é por conta do revendedor.

Frete para devoluções ou trocas: Os gastos com o frete (ida e volta) ocorrem por conta do revendedor, exceto em casos de defeitos de fabricação ou desacordo com o pedido feito.

Estado do produto: Os produtos e seus acessórios não deverão apresentar nenhum indício de uso. As peças deverão estar etiquetadas (sem rasuras nas etiquetas), embaladas e livres de quaisquer sujeiras ou danificações e devem estar sem odores que não sejam os originais da peça (perfume por exemplo).

Produto não conforme: Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta, a solicitação da troca não será aceita. Sendo assim, o produto será devolvido e o revendedor terá os custos de frete, não havendo qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado."

+ saiba mais

WhatsApp

WhatsApp

A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora